Habilidades Sociais – Como fazer críticas construtivas

By | dezembro 2, 2018

Habilidades Sociais – Como fazer críticas construtivas? Assista o vídeo e aprenda a fazer críticas construtivas no trabalho, nas relações sociais e em diferentes situações!

Habilidades Sociais – Como fazer críticas construtivas

CAPA-CRITICAS

Fazer críticas construtivas é uma habilidade social que ajuda nos relacionamentos interpessoais, protege você de abusos à sua integridade e evita conflitos ocasionados por discussões. Criticar construtivamente é diferente de discutir ou ofender! A crítica permite que você coloque limites nas relações e se proteja de eventuais situações nocivas à sua qualidade de vida sem desrespeitar o outro.

 

ASSISTA O VÍDEO ATÉ O FINAL E SE INSCREVA PARA CONTINUAR RECEBENDO OS NOSSOS CONTEÚDOS!

inscreva-se

PRECISA DE ATENDIMENTO PSICOLÓGICO ONLINE? 

No Terapia Online você conta com psicólogo qualificado para ajudá-lo a ter uma qualidade de vida melhor, ajudando você a desenvolver o seu autoconhecimento, habilidades sociais e solução de problemas e conflitos!

Fale com a Psicóloga Andressa!

CALL-RODAPÉ

CONSULTE OS NOSSOS PLANOS DE ATENDIMENTO E TENHA UM PSICÓLOGO A SUA DISPOSIÇÃO SEMPRE QUE PRECISAR!

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes
Se gostou deste artigo, curta e compartilhe com os seus amigos!
Category: Postagens Tags:, , , , , ,

About Andressa Azevedo Oliva

Andressa Azevedo Oliva Psicóloga – CRP: 06/129134 Email: andressaoliva.psicologia@gmail.com Tenho 29 anos, casada e resido na cidade de Avaré, interior de São Paulo. Sou Psicóloga Clínica formada pela FSP (Faculdade Sudoeste Paulista de Avaré-SP), onde iniciei minha carreira, me dedicando à pesquisa científica e à análise do comportamento humano, e hoje atuo como psicóloga em consultório e realizo atendimento online. Durante este percurso, me interessei também pelo tratamento da dependência química, o que me fez seguir carreira nesta área, na qual atuei como psicóloga e palestrante na Comunidade Terapêutica Nova Jornada. Nesta instituição, iniciei pesquisa científica sobre a dependência química, visando a recuperação de indivíduos com problemas de álcool e/ou drogas. Hoje atendo dependentes químicos e familiares, dando suporte e orientação. Dentre as minhas qualificações, o foco do meu trabalho é o comportamento humano, no sentido geral, a fim de promover a qualidade de vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *